sábado, 29 de agosto de 2009

O meu blog

... aparentemente esteve de férias. E não digo também, pois eu, com toda a certeza, é que não estou de férias. Acreditem ou não, estou a trabalhar desde o dia 4 de Agosto, o que reduziu o meu um-mês-e-pouco de férias para quinze-dias.
É bom trabalhar, ou ia estar aqui a fazer nada (como, por exemplo, hoje), mas, meus amigos, nem 8, nem 80.
Que é que aconteceu desde a última vez que escrevi? Bem, estive 3 ou 4 dias no Porto a apanhar sol na pele, a tomar banho naquela água arrepiante mas que me alivia o nariz (largo e arrebitado); trabalhei 8 horas/dia, plastifiquei centenas de manuais, vendi menos de uma centena de livros; reli Harry Potter do 5º ao 7º; perdi os 3Kg que tinha ganhado a comer bolachas e chocolate na época de exames e pouco mais.
Para além disso, no dia 15, o céu desabou em cima de nós. Eram 40ºC e depois foi ver chuva, granizo, vento, trovão, telefones a estourar, terra a andar, ribeiros novinhos em plena estrada nacional, muros a cair, 20cm de água na garagem... oh sim! Grande dia!
De resto, estou em contagem decrescente para o início das aulas = dia em que vou parar de plastificar manuais!, e para o meu aniversário, claro. Já só falta quase um mês. Vou esquecer o facto de serem 21, fazer de conta que são 15 (antes diziam 14... agora 15... mau sinal) e aproveitar o facto de ser Sábado para, ao fim de 3 anos, voltar a celebrar o meu aniversário em família, com tudo a que tenho direito! Mais de 20 pessoas, barulho, bolo e prendinhas, que bem mereço (não pensem que vos meço a tensão de graça!).

Sem comentários:

Enviar um comentário