terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Em Lisboa...

Fiquei doente logo no dia em que cheguei e só fui ao hospital 5 dias depois, por isso andei a dizer mal da minha vida durante uns dias... Tirando isso, adorei estar em Lisboa, é uma cidade com muito espaço aberto (muitos largos!) e edifícios interessantes.
Mas, que não se queixem das subidas e descidas do Porto! Porque Lisboa também as tem! Os meus pés que o digam! E também tem bairros com ruelas e isso tudo, também tem o seu quê de desorganização!
Bem, mas esquecendo isso, aqui vão as fotos, que tirei sempre em andamento (não me deixavam parar!) e, por isso, estão tortas, para além disso, não tenho máquina! Foi tudo com o telemóvel!

Jardins da Fundação Gulbenkian (também fui ver a exposição "A evolução de Darwin")


Parque das Nações (hum... fui ao ocenário pela primeira vez na vida... no comments)


Sé e Mesquita Central de Lisboa

CCB

Etc, etc...

1 comentário: