segunda-feira, 11 de maio de 2009

De novo rumo à Capital

Pois é, tão pouco tempo depois, lá vou eu de novo a Lisboa! Desta vez não vou tão livre, mas pronto, é só um fim-de-semana!
Vou levar um bolo cheeeeeeeeeeio de chocolate para celebrar o aniversário do meu irmão (surpresa) e uma prenda, claro!
E vou à "queima das fitas" da minha querida prima (uma delas... são imensas), que já vai na segunda licenciatura (a segunda já vem com mestrado incluído), fico muito contente por ela e dou-lhe muito valor por ter tido coragem de embarcar pela 2ª vez num curso, por ter tido a força e ter lutado pelo curso que sempre quis... aquele que me lembro de a ouvir falar desde que nasci! Agora a família já vai ter médica! Ela vai cuidar da quinta!

3 comentários:

  1. Se precisares de sugestoes de passeios é so perguntar...

    Se benvinda

    ResponderEliminar
  2. Olá! Passei pela primeira vez aqui no blog e não podia deixar de comentar.
    O Véu Pintado é um dos filmes que vi há pouco tempo e que adorei...é lindo!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tambem passei pela primeira vez, e so comento uma coisa:

    Detesto Lisboa!

    Viseu é Portugal, o resto é conquista =D

    ResponderEliminar