quinta-feira, 26 de março de 2009

Rumores

Não sou o tipo de pessoa que gosta de andar a contar tudo sobre a vida de todos por aí, muito menos gosto que o façam sobre mim. Até porque a minha vida não tem muito que se lhe diga, como já deve ter dado para ver.
Contudo, fiquei ontem a saber de uns rumores que correm sobre mim... gargalhada!
Nunca me passou aquilo pela cabeça... até virem ter comigo a dizer "Então agora andas com um gajo X??"! Por amor de Deus! Este rumor não tem ponta de verdade! É caso para dizer que tenho a fama, mas nadinha de proveito. E não, não se aplica a frase "Onde há fumo, há fogo!" porque não sei mesmo de onde veio a ideia!

Quanto ao outro rumor que corre, já que querem cochichar, pelo menos façam-no direito!

Pah, arranjem que fazer!

1 comentário:

  1. Karvel, também não suporto isso!

    Sabes, o melhor é ignorar! Ou então goza: 'sim, sim, ando com o gajo X! Ui! Um espectáculo!'

    Não te aborreças, não vale a pena!

    ResponderEliminar