sexta-feira, 27 de março de 2009

Figuras tristes II

Parece que não consigo parar os meus momentos de fama!
Desta vez foi em frente a umas 40 pessoas e ao regente de Imunologia! Em plena aula teórica (à qual não estava muito atenta) decidi ser bondosa e apanhar o casaco de uma colega que já tinha desistido... A manobra exigiu algum esforço e até que me levantasse da minha cadeira... tudo bem até ao momento em que me sentei! Esqueci-me completamente que a cadeira levantava sozinha e, pura e simplesmente, acabei sentada no chão!
Naqueles poucos segundos entre a queda e voltar a sentar-me consegui pensar em segurar-me, o que correu bem, e pensei que ninguém se tinha apercebido! Grande erro! Quando regressei à superfície tinha muitos colegas a olhar e o professor também! Ele é extremamente simpático e limitou-se a perguntar se eu estava bem, se me sentia bem e depois apressou-se a pedir desculpa por a aula estar a ser uma seca, mas que pretendia acabar dentro de poucos minutos!
Quando terminou, voltou a pedir imensas desculpas por ter dado uma aula aborrecida...

No fim da aula, vem um colega ter comigo e diz "Eu entendo! Não te vou criticar porque podia ter acontecido a qualquer um! A aula estava mesmo a ser aborrecida! Eu tiro apontamentos precisamente para não adormecer!" - aqui ficou claro que tinha havido um mal entendido e todos pensavam que eu tinha adormecido...
Para ajudar, vieram mais 2 com a mesma conversa! NÃO! Não adormeci! Foi um laivo de bondade (tão rara em mim... e quando decido ser boa... acontece isto!)

É mais uma para o meu historial de quedas aparatosas em público!

Sem comentários:

Enviar um comentário