segunda-feira, 23 de novembro de 2009

SUSA

O meu computador está a precisar de ver um técnico urgentemente. Isto por diversos motivos:
- O meu pai consegue passar os vírus todos para o computador de casa e eles vêm para aqui necessariamente
- Já perdi a conta ao número de vezes que tive de o reiniciar hoje para conseguir corrigir um mísero trabalho e já me irritei
- Ele dura há 4 anos sem qualquer tratamento! (é muito tempo a aturar-me)
- Eu não sei formatá-lo!

(O título do post é um trocadilho com a marca... o meu irmão tem uma requinha)

O exame correu mais ou menos... Estou à espera do resultado. O dia não foi famoso... foi bastante bipolar, até. Tudo a ajudar. Voltei a ter insónias, que é super inconveniente em véspera de exame... até ouvi galos antes de adormecer!

1 comentário:

  1. Acho que o meu está a passar pelo mesmo...Vê o que pus no blog. Um mimo!

    ResponderEliminar