quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Diários

Nunca tive jeito para criticar o que quer que fosse, nem a mim!
Lembrei-me hoje de quando tinha uns 12 anos e escrevia um diário... já se está a ver que não me entusiasmava nada, pois apenas se tratava de um relato do meu dia-a-dia!
Hoje, se os ler, fico a pensar o quão absurdo é fazer uma coisa daquelas... que interessa saber se no dia x fui visitar a minha tia ou se no dia y era sexta-feira?
Muito mais interessantes foram outros cadernos! Quando tínhamos 16-17 anos, eu e uma amiga decidimos iniciar um sistema para podermos conversar nas aulas! Comprámos um caderno e íamos escrevendo nele... Com tanta coisa, acabaram ser 5 cadernos a testemunhar 2 anos de conversas de adolescentes tontas com os problemas típicos da altura! Ainda nos rimos quando lemos aqueles cadernos!
Pena que um deles foi perdido quando ela mudou de casa...

Talvez os publique quando tiver 70 anos! Já que se vendem e lêem coisas tão imbecis, aquilo não será um desperdício!

Sem comentários:

Enviar um comentário