sábado, 10 de janeiro de 2009

Eu

Olá... bem, penso que é suposto fazer uma introdução e apresentar-me, segundo as regras da boa educação.
Sou uma pessoa... que não sabe como se definir ou descrever... portanto isto é difícil...
Informações importantes?
Entrei há uns meses na minha terceira década de vida... nasci em Trás-os-Montes, agora vivo no Porto e o meu objectivo a curto (quem sabe, longo) prazo é terminar o curso de Medicina (mais propriamente, Mestrado Integrado em Medicina) e logo logo fazer aquilo que me levou a escolhê-lo! Simples!
O que vejo para o meu futuro? Ânsias? Sonhos? Desejos? Medos? Esperanças? Trabalho?
É um assunto a desenvolver!

O que me levou a criar um blog nesta altura? Devo confessar que já tentei fazer isto antes, mas nunca tenho paciência nem boas ideias... não sou muito criativa, mas espero conseguir desta vez. Na verdade, entusiasmei-me porque comecei a seguir uns blogs (... hum... enquanto era suposto estar a preparar-me para os exames!) que achei interessantes e sinto que devo dar o meu contributo para o mundo/quem quiser!

Por agora é suficiente... vou só olhar mais um pouco para o carcinoma de células escamosas e depois dormir!

Sem comentários:

Enviar um comentário