sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Que grande motorista!

Sou filha de dois grandes condutores... pessoas que, em mais de 20 anos, nunca tiveram um acidente e fazem manobras muito bem, rapidamente, etc, tudo o que é preciso!
E eu... tenho carta, não gosto de fazer manobras, nem tenho jeito! Tenho medo cada vez que pego no carro!
Sou aquela pessoa que, um ano após ter a carta, conseguiu fazer uns riscos no carro ao metê-lo na garagem e, ao mesmo tempo, lixar o cimento da esquina da porta!
Para agravar tudo, tenho tendência a rever tudo que fiz quando conduzi e fico a pensar que posso ter cometido algum erro sem dar conta! Tipo: "Será que naquele cruzamento olhei para a direita antes de entrar??", "Terei cometido alguma infracção sem dar conta?", etc etc... e isto cada vez que conduzo!
Dizem que isto passa com o tempo...


Obrigada à pessoa que fez o primeiro comentário no meu blog =) e a todos que o visitam!

2 comentários: