quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tão sem sal

Este blog surgiu por eu ter necessidade de dizer coisas e não poder, ou seja, sou uma pessoa que pensa mais do que diz, o que até é algo bom, mas, em excesso, é prejudicial. Sou o tipo de pessoa que pode ouvir de tudo e pura e simplesmente não vou comentar porque não acho interesse nenhum nisso... e não tem interesse mesmo!
Por vezes passo por fazes em que deprimo um pouco e é nessas alturas que preciso mais de descarregar nas palavras o que me vai na cabeça... já deve ter dado para entender que não estou a conseguir atingir o objectivo assim! Pergunto-me de onde virá esta capacidade enorme de memorizar e guardar tudo para mim.
Melhor de tudo... não sou rancorosa. Estupidamente e absurdamente, posso zangar-me pelas piores coisas do mundo e no dia depois falar como se nada tivesse acontecido. Preferia conseguir dizer tudo de uma vez e conseguir dar a entender que me fizeram mal, que fiquei magoada, que mereço mais respeito.
Ou sou um pãozinho sem sal ou estou a exagerar.

2 comentários:

  1. Eu sou ao contrário! Digo! Ralho! Grito! Não és pãozinho sem sal, Karvel! És mais calma, talvez! Mais ponderada!

    Juro que, por vezes, gostava de conseguir virar as costas, sofrer um pouco 'e no dia depois falar como se nada tivesse acontecido', como tu dizes... Mas não sou! Já amadureci muito e já mudei também, era bem pior há uns anos!

    Vá! Ânimo!

    ResponderEliminar
  2. Karvel, mimo para ti no meu blog!

    Beijinho e bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar