domingo, 19 de abril de 2009

Desafio

Ao ler o blog da LiaSimpson, encontrei este desafio, que pensei ser engraçado, uma vez que nunca fiz nada do género no meu blog, por isso, aqui vai!

1- Nome?
Ana
2- Porque lhe deram esse nome?
Era o favorito dos meus pais...
3- Você faz pedidos às estrelas?
De vez em quando, se for a primeira estrela no céu

4- Quando foi a última vez que chorou?
Quando fui ver a minha avó ao hospital depois do último AVC
5- Gosta da sua letra?
Não...
6- Gosta de pão com quê?
Com queijo e marmelada
7- Quantos filhos tem?
0
8- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Acho que sim, mas não posso jurar
9- Saltaria de bungee-jump?
Não! Tenho medo que me pelo!

10- Dessamarra os sapatos antes de tirá-los?
Sim
11- Acredita que é uma pessoa forte?
Não
12- Gelado favorito?
Como qualquer um, mas, se tiver chocolate, melhor
13- Vermelho ou Preto?
Gosto dos dois...
14- O que menos gostas em ti?
De não conseguir parar de comer quando devo e de ser tão nerd
15- O que mais gostas em ti?
(até tenho medo de dizer!) De ainda não ter um cabelo branco
16- De quem sente saudades?
Do campo
17- Descreve que tipo de roupa está a usar agora?
Pijama azul (acabei de acordar!) e chinelos amarelos
18- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Um iogurte de baunilha
19- O que está escutando agora?
Nada... está a dar um programa da BBC na televisão
20- A última pessoa com que falou ao telefone?
A minha mãe
21- Bebida favorita?
Chocolate quente
22- Comida?
Qualquer coisa sem carne ou peixe (sim, atum e presunto contam)
23- Último filme que viu no cinema e com quem?
This is England
, com amigos
24- Dia favorito do ano?
Qualquer um que seja feriado e não ao fim-de-semana
25- Inverno ou Verão?
Outono
26- Beijos ou abraços?
Sou avessa a contacto físico
27- Sobremesa favorita?
Bolo de chocolate com gelado de baunilha!
28- Que livro está a ler?
A Morgadinha dos Canaviais + Terapêutica Medicamentosa E Suas Bases Farmacológicas
29- O que tem na parede do seu quarto?
Um quadro com flores
30- Filmes Favoritos?
hum... são muitos, nunca me lembro de todos! Estão alguns no meu perfil
31- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Brasil
32- Uma música?
Difícil... Unravel - Björk
33- Uma frase?
Não sou herbívora!

Sintam-se à vontade para o repetir.

Sem comentários:

Enviar um comentário