sexta-feira, 3 de abril de 2009

Estreia!


Pois é,
tenho um blog novinho e recebi hoje o meu primeiro "mimo" da *B* (muito obrigada). Isto é completamente novo para mim... aqui vai:

As regras são as seguintes:
1. Publicar a imagem do selo Seu blog é Roxie;

2. Colocar o nome de quem deu o selo;

3. Escrever 5 coisas que são Roxie:

Música: não sou muito selectiva, depende muito do estado de humor, pode ser Björk, Maria Rita, Amy Winehouse ou oldies (nomeadamente The Beatles).
Televisão: limito-me a seguir algumas séries (Anatomia de Grey, etc), a ver os desenhos animados na RTP2 de manhã e pouco mais...
Cinema: o último foi The Reader, gostava de poder ver mais filmes...
3 países que gostava de visitar: =) Egipto, Grécia e França
3 Cores favoritas: verde (alface), azul (claro), violeta
3 hobbies: ler, passear por espaços verdes (de preferência em Trás-os-Montes), e... hum... tentar decifrar árabe.

4. Passar o desafio a 10 blogs que ache Roxie.
Como não tenho muitos contactos, vou passar apenas à Violet!

2 comentários: