terça-feira, 29 de setembro de 2009

2 bolhas e 19 horas em cima delas

À conta de me deslocar para votar, fiz uma bolh(on)a em cada pé, melhor dizendo, no sítio perto dos calos (assunto para outro post, num dia com uma disposição mais auto-depreciativa), umas coisas gigantes, profundas, dolorosas, cujo conteúdo sentia mover e arder cada vez que apoiava o pezinho no chão.
E ontem foi um dia em cheio! Não parei! Lá fui eu com um penso próprio para bolhas (que tenho sempre à mão para as dos calcanhares), a sentir qualquer coisa como agulhas no pé ao andar, fazer um exame às 8:30 (Dermatologia e Venereologia), que até correu mal; daí fui a correr para a U. Portucalense para começar um novo bloco (o serviço foi temporariamente deslocado, uma vez que o barraco-com-(muito)-mau-aspecto onde estavam antes foi destruído para construirem a nova Faculdade de Medicina da U.P.) e logo, logo ao shopping comprar uma mala nova, para de novo vir e passar algum tempo na faculdade, uma vez que ainda não tinha tido tempo livre desde que começou para depois correr para casa sob uma chuvinha à moda do Porto e de novo correr para o centro para um fantástico jantar com nova turma!
Um dia mal dormido, mas animado!
E não houve café que me tirasse o sono hoje, mas também não houve sono (nem político) que me tirasse a boa disposição!

2 comentários:

  1. Vou-te revelar um dos meus segredos mais bem guardados: técnica infalível e barata para bolhas nos pés)acho que para calos é mais difícil). Quando estiveres na Medicina pede uma placa hidrocoloide. São umas placas bejes que se usam para as escaras. Depois cortas às tirinhas estilo pensos e metes no pé e ...voilá! Garantia de desaparecimento da dor imediata! O princípio é o mesmo daqueles pensos caríssimos da Dr. Schools. Mas estas são mais grossas e ainda ajudam à cicatrização!

    ResponderEliminar